O BLOG DE CRIME E CRÍTICA
Saturday, March 8, 2025
CRÍTICA: Anora, de Sean Baker
›
Meio mundo a idolatrar Emília Pérez (2024) e outro meio a desprezá-lo e Anora (2024) escapa por entre os pingos da chuva quando tem uma n...
CRÍTICA: Anatomia de uma Queda, de Justine Triet
›
Numa cabana nas montanhas nevadas, um homem morreu dois pisos abaixo da janela aberta do sótão que renovava. O filho quase cego tinha ido pa...
CRÍTICA: The Iron Claw, de Sean Durkin
›
A tragicomédia dos Von Erich, uma família amaldiçoada do wrestling rural com sonhos que nunca chegam a realizar-se. O drama e o horror mes...
CRÍTICA: Emília Pérez, de Jacques Audiard
›
Há três tipos de musical: aquele em que a dança e a canção estão interligadas à narrativa e são inatas aos personagens, omnipresentes até...
Friday, January 3, 2025
CRÍTICA: Kraven, O Caçador, de J.C. Chandor
›
Consta que J. M. DeMatteis, em 1987, tinha uma ideia para uma história do Homem-Aranha mas não sabia ainda com que vilão materializá-la e ...
Saturday, December 28, 2024
CRÍTICA: Borderlands, de Eli Roth
›
Mistura de Tank Girl (1995), Wild Wild West (1999) e Furiosa (2024), Borderlands (2024) tem assinatura de Eli Roth, mas nem se dá por is...
Sunday, November 24, 2024
CRÍTICA: A Quiet Day: Day One, de Michael Sarnowski
›
A segunda longa metragem de Michael Sarnowski encontra-se nos antípodas do seu filme original, Pig (2021). É uma pena que este promissor r...
‹
›
Home
View web version